Para os designers de interiores, duas vezes por ano acontece o High Point Market, o local é realmente um centro de inspirações com 75.000 participantes de todo o mundo para visitar showrooms com cerca de 2.000 expositores.

Como nem todo mundo pode fazer a viagem para conferir as últimas tendências, a Benvenuto compartilha com você os novos olhares para você adaptar ao seu próprio espaço sem importar qual o estilo de decoração da sua casa. Confira agora as imagens e as dicas.

Luxo e moderno

Um olhar moderno que não é muito liso ou minimalista, o estilo combina com cores e elementos gráficos. Misture alguns tons metálicos de ouro e prata e você estará quase lá.

Detalhes de iluminação e tecidos são maneiras boas e acessíveis para trazer o estilo de luxo e ao mesmo tempo moderno para o seu espaço.

Esquerda: Wesley Salão Salão de Exposições, foto por Kerrie Kelly Design Lab.  Direita: Nina Magon


De inspiração asiática

Um olhar de inspiração asiática pode ser uma ótima escolha para quem prefere interiores contemporâneos. Peças de design podem ser misturadas com espelhos, tecidos e até obras de arte.

Esse estilo proporciona um ambiente convidativo e uma estética familiar.

À esquerda: a mundos de distância Showroom, foto por Kerrie Kelly Design Lab.  Direita: Deb Reinhart

Elementos tradicionais

Enraizada na tradição, o evento trouxe o estilo da maneira certa. Desenhos clássicos mergulhados em tecidos de textura forneceram uma visão interessante aos novos espaços.

Peças secundárias como mesas, cadeiras e lâmpadas servem para completar a decoração.

Elementos tradicionais de combinação

Europeu chique

Tons de madeira suaves e belos tecidos criam o plano de fundo para esse lindo design.

Várias camadas, iluminação de cristal e uma aparência vintage é tudo que você precisa para criar o estilo de luxo europeu.

CHIC EUROPEU combinação

Estilo industrial

Um visual elegante e uma mistura de materiais de alto contraste com um olhar funcional.

Preto, branco, metais e tons de madeira trazem o estilo industrial de volta. Esse estilo que fica muito bem em um loft tem detalhes como parafusos, fixadores e conectores que contribuem para toda a montagem do ambiente.

Esquerda: Direita: Allison Lind

Gostou das novas dicas e tendências em 2015 para o mundo do design de interiores? Quais olhares que você pretende adicionar a sua casa? Compartilhe com a gente!

Se está procurando um imóvel para comprar já sabe por onde começar, procure a Benvenuto e siga a nossa página no Twitter e Facebook.

ads benvenuto

Deixe uma resposta

Tags

Sobre o autor

Rafael Milagre

Twitter Facebook Email Website

CEO da Benvenuto. Real Estate company in Brazil. Apaixonado por empreender e buscando revolucionar o mercado imobiliário www.benvenuto.com.br