O ícone da Marvel Comics Stan Lee e sua esposa, Joan, agora possuem um novo home theater para assistir os grandes filmes da Marvel. Eles estavam procurando uma mansão maior e acabaram comprando uma nova em menos de um quilômetro de distância da anterior.

A nova mansão possui nada mais nada menos do que 5.285 metros quadrados, mais de duas vezes o tamanho da casa que vendeu em novembro. Ele vendeu sua antiga mansão por 2,8 milhões de dólares, quase 800 mil dólares a menos do que pagou por ela em 2006.

Talvez o casal tenha se surpreendido e simplesmente apaixonado por essa mansão logo acima da Sunset Strip.

Talvez o casal teve seus corações atingidos pelos 4 quartos. Eles pagaram mais de 4 milhões de dólares para a casa de um andar, que inclui uma suíte master com lareira, uma sala de cinema de nível profissional e uma marquise ao lado de um pátio com cachoeiras.

Lee é o ex-presidente e presidente da Marvel. Com vários artistas, ele co-criou o Homem-Aranha, o Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e os X-Men.

Stan-Lees-home-a72154

Entre suas maiores criações estão, Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Pantera Negra, Thor, Os Vingadores e Quarteto Fantástico.

Stan-Lees-hallway2-69bcb7 Stan-Lees-hallway-02adc0 Stan-Lees-yard-3940f8 Stan-Lees-sitting-room-061e60 Stan-Lees-pool2-6162b0 Stan-Lees-pool-8168d7 Stan-Lees-patio-02a65c Stan-Lees-home-theater-9351a1 Stan-Lees-living-room-2280c6 Stan-Lees-kitchen-2b4d68 Stan-Lees-dining-room-55bb31 Stan-Lees-bedroom2-a4f40d Stan-Lees-bedroom-410aba Stan-Lees-artwork-ed33c6

Stan Lee, é um escritor,editor, publicitário, produtor e empresário norte-americano, que, em parceria com outros importantes nomes dosquadrinhos americanos — especialmente os desenhistas Jack Kirby, Steve Ditko e John Romita — criou, a partir do início dos anos 1960, super-heróis complexos e problemáticos, dando ao gênero um tom mais “humano”, “verídico”, na contramão da principal editora de HQs de super-heróis da época, DC Comics, detentora dos direitos de personagens famosos como Superman, e Mulher-Maravilha, que seguiam no tom de super-heróis “invencíveis”, “insuperáveis”, revolucionando o gênero1 2 . Seu sucesso foi fundamental para transformar a Marvel Comics, de uma pequena editora de HQs, para uma das maiores corporações multimídia de entretenimento do mundo. / Fonte: Wikipedia

Aproveite para curtir a página da Benvenuto no Facebook e acompanhe as nossas novidades pelo Twitter.

Deixe uma resposta

Tags

Sobre o autor

Rafael Milagre

Twitter Facebook Email Website

CEO & Founder da Benvenuto, acumula experiência no mercado imobiliário a mais de 4 anos. Adora futebol, tecnologia e startups :) Anuncie seu imóvel grátis na Benvenuto: http://www.benvenuto.com.br